Depoimentos

Conheça o depoimento das noivas que se produziram para o dia mais importante de suas vidas com a equipe Erika Alves.

Noivinha: Amanda Carolina

 




Conhecemos-nos pelo Orkut, pois tínhamos na época amigos em comum, ficamos conversando e nunca marcamos de nos encontrar sempre um enrolando o outro, ate que demos um tempo um para o outro, mas Deus não nos permitiu que ficássemos separados e voltamos a conversar nos encontramos num final de semana aonde foi minha Irma e o irmão dele rsrsrrsrs.Passaram-se quinze dias aonde marcamos e ele foi pedir minha mão em namoro sendo dia 24/11/2007 há 6 anos atrás,minha Irma e minha mãe (talvez) estavam mais nervosas do que eu (só) que ate antes de você chegar, mas na hora que você chegou entrou e  conversou com meu pai, não saia nada da minha boca estava suando frio, tremendo...

E só você falava e eu só balançando a cabeça... Mas graças a Deus e ao meu pai, minha Irma (rsrsrsrs), minha mãe... Começamos a namorar...Passou alguns minutos e a filha dele ligou falando q estava morrendo de dor de dente,ai ele falou q estava descendo e iria levar chiclete rsrsrsrrs mas no final deu tudo certo era só manha mesmo. 

Passaram se alguns anos ate que noivamos e começamos a pensar em casar... Com a benção do meu pai,Irma e mãe Casamos... 24/11/2012 Aonde #Erika Dia da noiva me tratou como uma princesa E Hoje aqui estamos completando #1ano de casados, felizes por estarmos juntos, com #dificuldades,#perdas... Mas Graças a Deus, pois estamos superando. E o Mais importante estamos Felizes...

Noivinha: Viviane Faria




Bem esse dia foi maravilhoso na minha vida, pois eu estava rodeada de mulheres incríveis e se tratando de Erika Alves, tudo que ela faz é com excelência.
O meu dia foi muito tranqüilo, iniciando com um café da manhã delicioso, o almoço foi espetacular, o café da tarde maravilhoso, tudo isso acompanhado por um suquinho de maracujá natural que ajudou a relaxar.O meu dia da noiva foi melhor do que eu imaginava,esfoliação,massagem,maquiagem,cabelo,todo tratamento de primeira,quero que esse dia volte.
A vocês noivas, indico e garanto que não vão se arrepender, pois esse é o dia mais importante da sua vida e não deixe que esse dia venha ser frustrado, te indico Erika Alves você ficará linda, pois os tratamentos são divinos.O diferencial da Erika,é que tudo que ela e sua equipe faz, é com muito amor por isso que seu trabalho sai perfeito. 

Noivinha: Renata Menezes



Conheço a Erika já ha algum tempinho, então isso me permite falar um pouco da pessoa dela:  É uma pessoa muito carismática, sempre irreverente, que tem paixão pelo o que faz, que traduz em seu trabalho as tendências da moda com extremo bom gosto, sem contar que sempre usa produtos de primeiríssima linha e além de tudo ser uma excelente profissional. Por isso, logo me decidi em realizar meu dia da noiva na Erika Alves Dia da Noiva, pois sabia que ela ia me deixar deslumbrante no meu grande dia!

O atendimento, desde a assinatura do contrato, o teste de cabelo e maquiagem e meu dia da noiva, foi simplesmente perfeito. O clima sempre descontraído, graças ao bom humor que a Erika e sua equipe trás consigo, e isso me ajudou e muito a manter a calma.
 O resultado superou minhas expectativas! Eu fiquei linda do jeito que eu sonhei e a Erika Alves foi a grande contribuinte para que o meu sonho se tornasse realidade! Me senti natural, feminina, pronta e serena para encarar o altar. Sem contar com o dia relaxante que passei com as massagens, exfoliação, banho de lua, lanchinhos e almoço maravilhosos e tudo mais que merecemos nesse dia!

Meu cabelo e a maquiagem ficaram intactos até o final da festa e olha que eu chorei, dancei e aproveitei bastante!

 Depois da celebração e comemorações, ainda tem o dia de fazer o make off e fotos externas para o clipe. Eu fiquei igualzinha ao dia do casamento, muito impressionante! E o detalhe que minha fotógrafa disse que a maquiagem estava tão perfeita que nem precisava trabalhar muito nas fotos para o álbum.  

Erika, você foi uma das melhores escolhas que fiz pro meu casamento. Eu amei o resultado. Parabéns pelo lindo trabalho, parabéns por essa pessoa sensacional que você é, e que sua carreira perpetue sempre.
 Noivinha: Joyce


Me casei em 28 de Outubro de 2011, e posso dizer, foi o dia mais feliz da minha vida. Agradeço a DEUS em primeiro lugar, depois agradeço a Erika Alves Dia da Noiva pelo magnífico trabalho que fez. Não conseguia acreditar que aquela era eu, pois estava simplesmente deslumbrante, perfeita. Segurei pra não me emocionar demais, mas confesso que por alguns instantes as lágrimas vieram a meu rosto, pois era uma emoção inexplicável,pois além da emoção do casamento, a emoção da transformação.



Passei um dia totalmente agradável, sendo cuidada, coberta de carinho pela equipe de profissionais,um tratamento que nunca tinha recebido em lugar algum por mais simples que fosse. Uma dedicação, uma atenção, o dia foi totalmente meu. Me senti a vontade, relaxada, tranquila, pois desde o primeiro momento confiei no trabalho dela., e o resultado foi muito além do que eu esperava. Posso dizer  fiquei deslumbrante. E mesmo depois de tanto tempo, quando as pessoas vêem as fotos do casamento, a primeira pergunta que me fazem é: quem te maquiou? Simplesmente Perfeito.Eu amei a maquiagem, a massagem, as unhas, o penteado, tudo PERFEITO.


Eu indico quantas vezes for necessário ERIKA ALVES - Dia da Noiva, para outras noivas, pois é confiável o trabalho que desenvolve, é cuidadosa, comprometida,atenciosamente e nos faz sentir uma verdadeira RAINHA...
As palavras são poucas pra agradecer o que ela me proporcionou nesse dia tão importante da  minha vida, só posso dizer Muito Obrigada e que DEUS te abençõe cada vez mais

Noivinha: Patricia Valadares




Venho por meio deste externar minha grande satisfação em ter a equipe Erika Alves,em especial a própria Erika como a escolhida para fazer parte de um momento tão especial em minha vida! Sabe-se que toda mulher ou a grande maioria, sonha com este momento desde criança e quando essa hora chega nada melhor que poder contar com pessoas e empresas com qualificação o suficiente para atender nossas expectativas tão sonhadas. Foi na procura destes profissionais que tive o prazer de encontrar a Erika Alves Dia da Noiva, e posso afirmar que desde o primeiro contato uma relação de confiança e credibilidade já foi estabelecida, tudo isso em virtude de um excelente atendimento que me foi oferecido desde a primeira ligação. 

Foi então que com grande alegria por estar prestes a concretizar um grande sonho, que conheci pessoalmente a Erika e seu e estabelecimento profissional, reafirmando minha impressão. Trata-se de um empresa correta e com excelentes instalações e o melhor, com uma sensação de estarmos na casa da gente, ou seja, todos nos tratam como alguém da sua própria família ou amigos, fazendo com que o nervosismo deste dia tão especial desapareça ou ao menos se amenize! Pra mim este tratamento vip que recebi foi fundamental, me senti a noiva mais linda do mundo!

Contei com uma equipe pontual, carinhosa e acima de tudo muito profissional! Diante de tudo isso agradeço a toda a equipe em especial a Erika por fazer do meu dia da noiva um dia muito especial e inesquecível, reafirmando neste momento que sempre que eu precisar me embelezar para uma ocasião especial e importante na minha vida,  certamente irei ao encontro desta equipe novamente, como fiz no meu casamento, depois como madrinha de outro casamento e no próximo mês para formatura da minha graduação. Enfim, em virtude do fantástico atendimento no meu casamento, hoje me tornei uma cliente fiel. Recomendo com a maior confiança pois na Erika Alves a satisfação garantida! Com carinho! 

Sem comentários:

Enviar um comentário